Sobre a Academia

Academia de Jiu-jitsu ligada a Equipe China Jiu-jitsu – Fernando Souza e a Equipe Luiz Paulo Jiu-jitsu. (http://www.luizpaulojiujitsu.com.br/subsidiaries).

perfil-luiz-paulo-jj1.jpg

Sou professor, faixa preta, me chamo Dionizio Neto, tenho 37 anos de idade. Atuo nos caminhos da arte suave (jiu-jitsu), há 17 anos. Quando iniciei os treinos, por influência do mestre faixa preta, 3º grau, Fernando Souza e líder da Equipe China JJ, no ano de 1996, quando morávamos na capital de Sergipe, Aracaju. Iniciando os nossos treinamentos com o mestre faixa preta, 4º grau, Ricardo Nogueira.

Hoje, eu, professor Dionizio Neto, continuo o trabalho com a Equipe China Jiu-jitsu, e a conexão com o mestre faixa preta, 6º grau, Luiz Paulo da Equipe Luiz Paulo Jiu-jitsu, de Niterói/RJ. Desenvolvendo um trabalho de Jiu-jitsu, com os meus alunos e parcerias, voltado para a socialização, desenvolvimento pessoal, disciplina, respeito mútuo e saúde corporal. Em busca de uma filosofia e qualidade de vida baseada em princípios e valores Bíblicos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s